29/06/10

1, 2, 3 experiência


Embora me palpite que os fundadores do estaminé se vão arrepender bem depressa do convite, cá estou eu. Ainda a pensar em formas de ganhar de novo o ritmo e a disponibilidade para isto dos blogues. Mas olhem que é vício que sobrevive até à falta de ciber-habitação. Mesmo desalojado, lá fui arranjando forma de aborrecer os senhores do costume.
Ah; o boneco é uma prova da seriedade das minhas intenções. E uma pequena homenagem ao delirante Breakfast of Champions e ao seu autor, Kurt Vonnegut.

3 comentários:

Zé Neves disse...

estaminé é a tua avó.
abç de boas vindas.

Miguel Serras Pereira disse...

Já vejo que não te fizeste esperar, antecipando-te ao post de boas vindas da malta, para começares a "alargar o campo" deste Vias, rumo a uma Via Láctea mais expansiva - de explosão em explosão.
Abrç

miguel sp

Ricardo Noronha disse...

O teu boneco parece arte.