22/11/10

Conseguiram o que queriam: 80% de vermelho, 0% de negro e outras cores suspeitas

«Por muito que algumas televisões tentem esconder e manipular o que se passou, a verdade é que mais de 80% das dezenas de milhares de manifestantes estavam enquadrados por bandeiras do PCP. Mesmo que tentem mostrar apenas dirigentes do BE, quem lá esteve sabe a verdade. A luta continua.»
Aqui está, pela voz de Ilda Figueiredo, o que é mesmo importante na luta: dominar, monopolizar, agitar a nossa bandeira. A luta, a seguir assim, vai mesmo continuar até à irrelevância final – o que é pena.


Obrigado ao Ricardo Coelho pela dica.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas a irrevelevância final não é mais do que este bloguezito. Ela já aí está: um escrevente enciclopédico de nugacidades, um super-ego aristocrático sem dimensão, um anti pcpista ébrio de ódio, um sopinha de massa guindado ao brilho da TV vomitando condensados mal digeridos de reader's digest e uns querubins saltitantes que acompanham a compasso o festim.
Ainda que se ponham em bicos de pés, aturem-se, meninos, a vossa irrelevância continua.

Luis Rainha disse...

Pronto. Lá vamos ser barrados na próxima manif da "luta".
Grande merda.

Anónimo disse...

Os gajos são relevantes, Luís. Muito relevantes. E são militantes também. A "irrelevância final." Titulo de filme hollywoodwesco. lol :)

Luis Rainha disse...

As pessoas são relevantes, sempre. Já não posso dizer o mesmo de acções que na realidade são importantes porque mostram os emblemas dos organizadores.

Maquiavel disse...

Toda a gente é livre de se manifestar.

Organizem a vossa manif também! Ah, mas o tuga é isto mesmo: está no sofá e depois reclama de quem faz!

Entretanto, a direita (PS/PSD/CDS) agradece a fragmentaçäo à esquerda. Cambada de otários!