14/04/11

Se a polícia não paga impostos, quem é que os vai prender?

E outras questões que me atormentam: será que a quadrilha que nos governa (ou algum corporativo mais azougado) já inventou alguma forma de culpabilizar a oposição pela tragicómica falta de dinheiro que enche os títulos dos jornais destes dias? Será que o chumbo do último PEC esvaziou de súbito e sem aviso os cofres públicos? Será que até o nosso arguto ministro das Finanças foi apanhado de surpresa por mais esta sinistra manobra dos botabaixistas?

PS (salvo seja): quanto aos problemas de liquidez das nossas polícias, imagino que a troupe de Passos Coelho já tenha congeminado a solução redentora: privatiza-se aquilo tudo.

2 comentários:

taxas disse...

da solução do passos não sei , mas já há sinais da do ps...se bater com o carro e , em lugar de fazer a cena da declaração amigável , chamar a polícia paga logo 60 euros...suponho que mais uns tempos e se for assaltado ou atacado e chamar a polícia irá também pagar uma "taxa".
é tão engraçado , educação e saúde "grátis! , segurança paga. o hobbes deve andar às voltas na tumba a pensar onde falhou na análise do contrato social.

menagerie disse...

Genial! Mas cheira-me que é capaz de haver mais situações semelhantes que ainda não chegaram aos jornais?