19/04/13

25 de Abril II - Com jeito vai...

Alguns anos depois do fim do enredo inicial as forças do mal regressam com novos poderes e propósitos demoníacos. Os heróis do passado revelam-se incapazes de os combater e toca às pessoas comuns do presente reorganizar-se para enfrentar estes novos desafios.

Com interpretações notáveis, efeitos especiais inesquecíveis, uma banda sonora arrebata-corações e momentos de aventura e tensão que marcarão toda uma geração, "25 de Abril II" é já considerado o blockbuster do verão de 2013. Em parte thriller psicológico e épico bíblico é no entanto pontuado por momentos de humor hilariantes sobretudo quando os vários candidatos a "líder" do movimento são ridicularizados por toda a gente em devir comunizante e insurreccional.

A não perder, estreia dia 25 de Abril às 15h em frente ao Diário de Noticias, no início da Avenida da Liberdade. Os convidados para a estreia deverão fazer-se acompanhar de máscaras, lenços de cowboy, instrumentos musicais e outra parafernália interessante.


1 comentários:

Libertário disse...

Que os desfiles do 25 de Abril estão a tornar-se um ritual semelhante às romagens dos velhos republicanos aos cemitérios no 5 de Outubro no tempo da ditadura, mas sem a animação das cargas policiais sobre os idosos democratas, disso não há dúvida.

Agora considerar que «os vários candidatos a "líder" do movimento são ridicularizados por toda a gente em devir comunizante e insurreccional...» isso já é tomar o desejo por realidade.

O que tenho visto é muita esquerda, até a dita mais ou menos radical, desfilar ao lado dos PS e, principalmente, dos militares de Novembro, os grandes restauradores do capitalismo em Portugal.
Na última manifestação muitos dos manifestantes passavam no Rossio por Vasco Lourenço e saudavam-no efusivamente, está tudo dito...

Uns já esqueceram, outros nunca compreenderam o que se passou e muitos, mais jovens, olham para o 25 de Abril como se fosse um evento arqueológico pouco compreensível.